Nossa História
Sobre Nós
A Agrovile, grupo da marca Devile e Labela, nasceu no ano de 2010 na cidade de São Pedro de Alcântara, SC. Os atuais sócios, na época colegas da faculdade de Agronomia Leonardo Zimermann e Vianei Kist, perceberam uma oportunidade de negócio no segmento de hortaliças hidropônicas.
Após um período de estudo de mercado e planejamento, construíram com suas próprias mãos uma estufa de 1.080 m2 onde foi iniciada a produção hidropônica de alface crespa, rúcula e agrião.
Logo no primeiro ano de produção, conquistaram a confiança de seus clientes, ao fornecer de forma consistente, produtos com alta qualidade durante o verão, época do ano crítica para produção de hortaliças. Com foco na qualidade e bom atendimento, rapidamente aumentaram sua carteira de clientes, o que impulsionou a ampliação da produção e do número de produtos ofertados.
No ano de 2016, motivada pela grande expansão das redes varejistas do estado, a empresa iniciou suas atividades no segmento distribuição, trabalhando em parceria com agricultores familiares locais.
De um lado, a Agrovile, utilizando sua estrutura logística, atua na seleção e desenvolvimento de produtores, oferece assistência técnica especializada e garante a compra e distribuição dos produtos. Do outro lado, o agricultor familiar, aproveitando sua propriedade, realiza a produção de culturas rentáveis de forma segura, pois conta com assistência técnica e garantia de compra e gera emprego para toda a família.
Esse tipo de parceria, vem sendo fundamental para ao crescimento da empresa e desenvolvimento econômico local. É responsável por produzir uma lista de mais de 70 produtos de FLV e vem se tornando referência no trabalho de desenvolvimento agrícola regional, gerando emprego e renda para mais de 60 famílias, dos municípios da grande Florianópolis.
Propósito
“Acreditamos que a nossa primeira responsabilidade é para com a saúde e o bem estar dos nossos clientes. Que nossos colaboradores trabalhem felizes, em harmonia e colaboração. Que os agricultores parceiros cultivem com rentabilidade e de forma sustentável de modo a prover as necessidades das suas famílias. Devemos lutar constantemente para que os processos e tecnologias estejam sempre em evolução e garantam a redução de custos de modo a manter os preços acessíveis. E que as necessidades dos nossos clientes e parceiros sejam atendidas pronta e precisamente.”
Missão
Aproximar o campo, a tecnologia e as pessoas para nutrir famílias com qualidade, segurança e bem estar, provendo produtos que alimentam o corpo e a alma.
Visão
Ter suas marcas reconhecidas como as melhores do segmento de hortifruti por 70% dos consumidores no seu território de atuação, até o ano de 2025.
Valores
- Satisfação do Cliente
- Qualidade
- Crescimento da Empresa
- Trabalho em Equipe
- Diálogo
- Responsabilidade Social
- Comprometimento
- Iniciativa
- Foco em Resultado